quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

BBB



Na última terça-feira a Rede Globo estreou a oitava edição do Big Brother Brasil. Meus colegas de trabalho estavam em estado de êxtase esperando ansiosamente pelo início da atração.


Não sou fã do programa e nem vi nenhuma das edições anteriores, então fica difícil entender todo esse fanatismo, por isso decidi que desta vez acompanharei. A única coisa que consigo assistir capítulo a capítulo são seriados (Smallville, Sex and the city, etc.), de resto eu não tenho a menor paciência, mas tomei essa decisão pra não me sentir deslocada das rodinhas de conversa, porque praticamente todos os meus amigos adoram o BBB e principalmente no meu trabalho, ficam durante os três meses em que o programa está no ar falando sobre TUDO o que rola dentro da casa. HAJA PACIÊNCIA! Pra ter noção do que estou falando, eles desmarcam compromissos para poder acompanhar!!!! Tudo bem, cada um com suas loucuras...


O pior, é que apesar de ter assistido o primeiro dia do programa eu ainda me sinto deslocada, porque eles ficam analisando e comparando com as edições anteriores. Como assim? Mas apesar de todas as dificuldades serei persistente e acompanharei até o final! A tarefa é dura, mas eu sou brasileira e não desisti nunca...


P.S. Dedico esse post ao João, Carol e Camila

5 comentários:

Anônimo disse...

HAUAHAAUAHAAUAHUAAHAUAAHA....má, não faz isso não...se vc resistiu durante 7 anos, não faça essa cagada no oitavo....auahaauahauaahau
E será que vc consegue ver até o último dia?Tem que ver se não vai coincidir com a viagem, senão vc vai ter crises de abstinência....haauahauahaua

Avery Veríssimo disse...

Oi, Mari. Finalmente você voltou ao blogverso! Você, Daniel e Fernanda foram ótimos alunos (há outros que esqueço o nome agora), dos quais sinto saudade. Boa viagem, escreva muito.

Ah, mas por favor não assista a essa porcaria. Não vale a pena nem como estudo de caso. Triste é a vida dos que observam esse teatro achando que há alguma verdade ali. Faça o contrário: alerte seus colegas a fazer alguma coisa mais útil da própria vida.

Mariana disse...

Relaxem, eu jah desisti de assitir o BBB..hahahahahaha

Mari Calza disse...

Ahhhhh larga a mãoo, duvido que como boa jornalista vc não fiou curiosa em ver nuncaaa. rsrsrsrs Eu não sou fã tb, aliás vivia tirando sarro da Camilinha quando moravamos juntas rsrsrs Não chego a desmarcar compromissos, mas acho divertido ver. O tipo de coisa que não acrescenta nada, mas a gente precisa de um pouco de futilidade nessa vida né? Já basta o jornal nacional com cara de fim de mundo. rsrs

Entra no meu blog novoo, to postando textos antigos que provavelmente vão pro livro de cronicas...
Bjooo

Anônimo disse...

Olha, caríssima Mariana... Acho engraçado quem critica Big Brother... Falam que é perda de tempo, falta de cultura, mas eu aposto o que quiserem que essas pessoas não vivem de TV Cultura, Discovery Channel e Globo News. Duvido que essas pessoas vendo o dia inteiro coisas como: "... as baratas femeas albinas das cavernas Tchutchukakas arrancam a cabeça dos machos ao término da cópula..." ou "... em Nova York, o índice Dow Jones foi de 0,24%, o Nasdaq teve elevação de 0,25%..."!!!! Elas não assumem, mas adoram dar espiadelas em Silvio Santos, Raul Gil, Gilberto Barros, Luciana Gimenez, novelas e qualquer outro programa de conteúdo popular... Mas claro q para manter o status de intelectual jamais podem revelar esse segredo mortal... WUUU... Esse é o país do Carnaval e da Telenovela... e só não é dos "Reality Shows" pq na Europa e EUA eles têm uns 200 tipos a mais q nós... quem não gostar para o mundo e pula fora... esse planeta não é para vcs! Bjos e xao!